Seja bem-vindo
São Paulo,12/05/2025

  • A +
  • A -

Mercado Livre tira CEO da Dengo para assumir unidade de marketplace

pipelinevalor.globo.com
Mercado Livre tira CEO da Dengo para assumir unidade de marketplace


Tulio Landin estava desde 2022 na fabricante de chocolates, que ainda não definiu substituto Tulio Landin deixou a Dengo para assumir diretoria no Meli
Divulgação
O Mercado Livre tirou Tulio Landin da fabricante de chocolates Dengo, onde o executivo ocupava a presidência executiva desde 2022. A mudança surpreendeu a chocolateria, que agora começa um processo de transição para encontrar um novo CEO.
Após um fora da Franuí, Fruit-Titüs cria versão brasileira com a Dengo
Mercado Livre tem raro revés, mas mantém confiança de analistas
No Mercado Livre, Landin vai ser diretor sênior de marketplace, liderando as verticais de moda, beleza, bens de consumo embalados, esportes, saúde, bebês e brinquedos e casa e construção. Antes da Dengo, ele foi CFO e CEO da rede de vestuário esportivo Track&Field.
Landin chegou à chocolateria há pouco mais de dois anos, dividindo a cadeira de CEO com Estevan Sartoreli, que cofundou a marca com Guilherme Leal, acionista da Natura. No fim do ano passado, Sartoreli deixou a posição executiva e decidiu ficar no board, deixando o comando com Landin em setembro. O executivo diz, em nota, que sai "com a sensação de missão cumprida" e segue "como grande admirador da Dengo".
Minerva renova recorde de receita e dá guidance para calibrar projeções
Agora, a Dengo busca “um sucessor à altura, comprometido com os mesmos valores que nos guiam”, disse em nota Pedro Villares, presidente do conselho da chocolateria.




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.