Seja bem-vindo
São Paulo,23/10/2025

  • A +
  • A -

Na Raia e Drogasil, as marcas digitais de beleza ganharam as prateleiras

pipelinevalor.globo.com
Na Raia e Drogasil, as marcas digitais de beleza ganharam as prateleiras


Sallve é uma marca nativa digital que, após ficar conhecida na internet, chegou a pontos de venda - Foto: Divulgação


Vendas de Sallve e Creamy são maiores nas lojas físicas do que no universo on-line das farmácias

Se as marcas de beleza criadas no ambiente digital foram abraçadas por e-commerce de farmácias para alavancar vendas on-line, é na loja física que elas estão fazendo a diferença. Na RD Saúde, grupo dono de Raia e Drogasil, 73% das vendas de marcas como Sallve, Principia, Creamy e Simple Organic vêm das prateleiras.


“Esperávamos um comportamento diferente, com a venda digital maior para essas marcas”, diz Wesley Martins, diretor comercial da RD Saúde. A conveniência de não ter que esperar a entrega em algumas horas ou dias, o acesso a um público novo, que não conhecia as marcas, e o cross-sell da loja física (leia-se impulso) explicam a demanda.


Sallve é uma marca nativa digital que, após ficar conhecida na internet, chegou a pontos de venda - Foto: Divulgação




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.