Braé, marca premium de produtos para cabelo, busca sócio para crescer

Fundada e comandada por Renato Antunes, a companhia de produtos para cabelo Braé está em busca de um sócio. A Braé contratou o Bradesco BBI para assessorá-la nas conversas com fundos e estratégicos, apurou o Pipeline.
Com diferentes frentes de expansão em itens de maior valor agregado, a companhia tem faturamento na casa de R$ 200 milhões e quer funding para seguir o ritmo de crescimento de produção e para capital de giro. Segundo fontes, a companhia viu seu Ebitda ficar um pouco mais apertado nos últimos anos — hoje da ordem de R$ 40 milhões.
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A Braé chegou a sondar sócios no passado, num mandato que era da IGC, mas Antunes acabou desistindo da negociação à época por discordância de preço. Procurada pelo Pipeline, a Braé confirmou que busca um sócio e contratou assessor financeiro para intermediar as conversas.
Quiosque de produtos da Braé: marca premium de cabelos busca sócio
Divulgação/site
Antunes fundou a Braé, abreviação de Brazilian Experience, em Miami em 2015 e, no ano seguinte, trouxe a marca para o Brasil. Os produtos de tratamento capilar são vendidos a salões de beleza (são mais de 25 mil na base) e também ano varejo, em colabs com influenciadores. Inicialmente focada no segmento premium, a Braé também lançou uma marca para alcançar a classe C, a Braé Stages.
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A companhia tem sede em São Paulo atualmente e exporta para cerca de 15 países. A expansão também inclui abertura de mais pontos físicos, com quiosques em shoppings país afora. Antunes quer ampliar o escopo da marca pata skin care e maquiagem, aumentando também a presença em redes de farmácia.
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